sexta-feira, 6 de março de 2009

Culto de posse e entrega do pastoreio da PIB Eldorado do Pr. Roberto Chenk para o Pr. Benjamim Keidann e consagração da nova diretoria do CADI-Palhoça

“Grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso estamos alegres” (Salmo 126.4)

Esse é o sentimento que permeou o coração de todos que tiveram o privilégio de participar do culto de gratidão ao Pr. Roberto Chenk e entrega da posse do Pr. Benjamim Keidann da Primeira Igreja Batista do Jardim Eldorado (PIBE), e consagração da nova diretoria do Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral de Palhoça/SC (CADI-PALHOÇA/SC).

Louvamos a Deus pela sabedoria que Deus deu para a condução de todo o processo, tanto para o chamado de um novo pastor de PIBE como para uma nova diretoria do CADI. Processos que vem sendo feito a um bom tempo e concretizado nesse momento de glória e gratidão a Deus.

Que através dessas vidas consagradas o nome de Jesus possa ser engrandecido e honrado, que possamos levar a justiça, a graça, a paz e o amor que temos recebido em todo o momento do nosso Deus.

A Ele toda a gloria!




Culto de consagração do Pr. Benjamim Keidann e diretoria do CADI - Momento de ministração do Pr. Paulo Solonca

Convite aos pastores presentes para consagração do Pr. Benjamim Keidann
Momento de consagração - Pr. Roberto entregando de um presente para mim (toalha), simbolizando para que somos chamados sempre para servir!
Momento de oração e consagração de toda diretoria do CADI - Pr. Benjamim Keidann, sua esposa Zina Keidann, Maria José Chenk e seu esposo Pr. Roberto Chenk.

Momento de festa e confraternização, continuação do culto!